Nova Era apoia e participa

TROCO SOLIDÁRIO

A campanha Troco Solidário foi criada com o objetivo de arrecadar doações espontâneas, destinadas ao tratamento de pessoas com doenças no sangue atendidas pelo HEMOAM. A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), em parceria com a Fundação de Apoio ao Hemoam Sangue Nativo (FSN), contam com o apoio do Superatacado Nova Era nessa jornada de arrecadação e solidariedade.

O que é o troco solidário?

Arrecadação de recursos, por meio da doação, destinadas ao tratamento de pessoas com doenças no sangue atendidas pelo HEMOAM.

Como funciona?

Doando seu troco, parte dele ou até mais, após realizar suas compras em nossas unidades do Nova Era.

Para onde vai o meu troco?

As doações são depositadas na conta da Fundação de Apoio ao HEMOAM, por meio de depósito, sempre registradas pela SEFAZ, para garantir que os valores arrecadados cheguem ao seu destino.

Onde posso doar?

• Nova Era Shopping Via Norte; 
• Nova Era Compensa; 
• Nova Era  Grande Circular; 
• Nova Era Torquato Tapajós.

COLETIVO COCA-COLA

O Coletivo Jovem tem como objetivo empoderar jovens de 16 a 25 anos por meio da capacitação, valorização da autoestima e conexão com novas oportunidades de geração de renda. Ele é uma evolução do Coletivo Varejo (2009-2015) e foi desenhado em um processo de cocriação do Instituto Coca-Cola Brasil com parceiros, comunidades e beneficiários finais. O objetivo do processo de revisão foi entender a relevância do programa para o público final e descobrir novas formas de alavancar o impacto para atingir um novo patamar de escala.

O programa tem como causa principal a empregabilidade e entende que o processo de desenvolvimento profissional dos jovens vai além da vaga de emprego. A metodologia desenvolvida possui 80% do conteúdo voltado para o desenvolvimento socioemocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada e estejam conectadas com um plano de vida maior.

Ao final de cada ciclo de dois meses, conectamos os jovens com oportunidades de emprego e buscamos direcionar aqueles que tenham outros objetivos profissionais, como empreender e continuar os estudos, para parceiros que tenham expertise nesses temas.

No Nova Era em torno de 15% de nossa folha são ex-alunos do projeto, uma parceria que vem dando certo desde 2016.

Quer participar? Maiores informações em:

Casos de sucesso e depoimentos